notícias cabv


COMUNICADO DA DIRETORIA EXECUTIVA Nº 005/2020

Prezado(a) Condômino(a),

 

O DF foi o único ente federativo a expedir um decreto suspendendo as aulas nas escolas públicas e privadas e eventos, de qualquer natureza, que dependam de licença do Poder Público, com público superior a 100 pessoas.

Referido Decreto não suspendeu as atividades dos órgãos públicos distritais, os quais continuam com seu funcionamento normal. Além disso, os órgãos federais, o comércio e a indústria continuam com suas atividades normais.

Saliente-se, ainda, que segundo os noticiários, a epidemia de coronavírus tende a aumentar o que pode, de fato, num futuro próximo, impedir a realização dessa tão importante assembleia em que será discutida e votada a nova convenção do CABV. Assembleia essa que já foi preterida para a realização da assembleia geral realizada no último dia 07/03 em que se regulamentou o trânsito de animais no interior do CABV.

Diante disso, contamos com a participação de todos para a realização da 97ª AGE, no dia 14/03/2020, às 13h30 em 1ª convocação ou às 14h em 2ª e última convocação.

Agradecemos a compreensão.

 

 

Sobradinho/DF, 13 de março de 2020.

 

 

 

DIRETORIA DO CABV

 

< voltar