notícias cabv


Nº 21/2021 - (REITERAÇÃO) CADASTRE SEU PET

Prezado(a) Condômino(a),

 

Atendendo as determinações da 96ª AGE do CABV, que fixou regras para a manutenção e trânsito de animais no CABV, solicitamos aos condôminos o preenchimento do formulário de identificação de Pets disponível no App COM21 (Painel de Atividades/Minha Unidade/Pets/+).

Os dados coletados serão utilizados para a aquisição das placas de identificação ofertadas pelo condomínio. As placas serão confeccionadas em acrílico e, além de serem específicas para cães e gatos, trarão o endereço dos proprietários com diferenciação por cor, a depender da quadra.

Desta forma, solicitamos aos proprietários de animais a colaboração com o envio do formulário até 23/04/2021. Faça o cadastro completo, inclusive com a foto do animal.

Caso possua dificuldade para acessar o App COM21, enviamos, em anexo, o formulário que deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail: contato@cabv.com.br.

Pedimos que realize o cadastro preferencialmente pelo aplicativo. Os cadastros já realizados serão aproveitados.

Seguem, em anexo, os modelos de placas a serem adquiridas e a RAG 1/2020, que definiu as regras de manutenção e trânsito de animais no CABV.

Os documentos, também, estarão disponíveis no site do condomínio: www.cabv.com.br.

 

Formulário para cadastramento do animal

RAG Nº 01/2020

Plaquinha

 

Atenciosamente,

 Brasília, 19 de março de 2021.

 

DIRETORIA DO CABV

< voltar