notícias cabv


Nº 40/2021 – ALTERAÇÃO DAS COTAS DE ISENÇÃO DE CONSUMO DE ÁGUA

Prezado(a) Condômino(a),

 

Informamos que em decorrência da 77ª AGO, ocorrida em 26/06/2021, houve alteração das cotas de isenção de consumo de água (Resolução em anexo).

Os limites foram redefinidos, sendo esta a alteração mais substancial da norma:

•          até 15m3, isento, para as unidades que possuam caixa de recarga, quando exigido, e atendam os percentuais exigidos de área permeável (antes eram 15, 20 e 25m³ a depender da época do ano);

•          Até 5m³, isento, para os lotes que não possuam caixa de recarga ou não atendam os percentuais exigidos de área permeável (antes eram 15m³);

•          Lotes em construção terão suas faixas de isenção iguais às unidades que cumprem as exigências previstas no inciso I, desde que não habitadas.

Como explanado na Assembleia, a alteração se fez necessária haja vista o sistema de água vir enfrentando déficits anuais consecutivos (despesas maiores que receitas).

Destacamos que para algumas quadras do Condomínio, existe a inexigibilidade de construção de caixas de recarga, entretanto, persiste a necessidade de adequação aos parâmetros de área permeável.

Desta forma, solicitamos àqueles condôminos que se enquadram na norma e tenham sido erroneamente enquadrados na isenção de 5m³, que procurem a administração do Condomínio requerendo nova vistoria, de forma a regularizar a situação.

Os contatos podem ser feitos através dos seguintes canais:

•          Telefone: 61 - 99162-9462 – WhatsApp da CODEMA.

•          E-mail: contato@cabv.com.br.

•          Requerimento via App.

•          Requerimento direto na Recepção do CABV.

Ressaltamos a importância da leitura de todos os comunicados enviados e de seus anexos, pois esta é a forma oficial de comunicação que dispomos, sendo, também, a mais eficiente. Os comunicados são sempre enviados para o e-mail cadastrado, disponibilizados no site e no Aplicativo do Condomínio.

Leia! Se interesse! É importante!

 

RESOLUÇÃO DE ASSEMBLEIA Nº 04, 26 06 2021 - DISCIPLINA O CONSUMO DA ÁGUA

 

Atenciosamente,

 

 Brasília, 21 de julho de 2021.

 

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 

< voltar