notícias cabv


Nº 03/2022 - OBTENÇÃO DE 96,43% DA ESCRITURA (ASMAC)

Prezado(a) Associado(a),

 

Após tratativas com a Martinez Empreendimentos Imobiliários, esta decidiu outorgar a escritura de 96,43%, para que todos os condôminos possam usufruir da redução que o GDF concedeu para pagamento do ITBI (1%), válido somente até 31/03/2022.

Vale ressaltar que, posteriormente, ainda será necessário ingressar com ação judicial em face dos herdeiros, referente a 3,57% dos lotes, para aqueles que ainda não entregaram a documentação.

 

Os documentos necessários para a outorga da escritura são:

 

  1. •             Cadeia dominial mesmo que incompleta, já que a avaliação será feita pela Martinez (Solicitar na recepção do CABV ou contato@cabv.com.br ou, ainda, no app Com21;
  2. •             Ficha cadastral do imóvel: (Clique aqui); 
  3. •             Certidão de ônus (com validade de 30 dias); (Solicitar no cartório na Qd 5/7 (7º Ofício de registro de imóveis de Sobradinho ou pelo site (Clique aqui) ;
  4. •             Cópia da identidade e CPF (individual e do cônjuge, se casado(a));
  5. •             Certidão de casamento;
  6. •             Comprovante de residência.

 

Receberemos as documentações até o dia 25/02/2022, na recepção do CABV.

 

Após a entrega da documentação, os condôminos serão chamados ao Cartório do 11º Ofício de Notas de Sobradinho para assinatura da escritura e posterior registro no 7º Registro de Imóveis.

Salientamos que, a iniciativa não contempla as pessoas que já possuem o registro imobiliário, escritura ou que já promoveram ações judiciais de adjudicação compulsória.

 

Atenciosamente,

 

Brasília, 10 de fevereiro 2022.

 

DIRETORIA DA ASMAC-ABV

< voltar