notícias cabv


106ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HÍBRIDA DO CABV

CONDOMÍNIO ALTO DA BOA VISTA
DIRETORIA EXECUTIVA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

106ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HÍBRIDA DO CABV

 

O Síndico do Condomínio Alto da Boa Vista, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei n.º 4.591/64 e pelo do Art. 7º da Convenção do CABV, e ainda conforme ingresso da Lei 14.309, que alterou o Código Civil, ou seja, Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), para permitir a realização de assembleias e reuniões virtuais de condomínios edilícios/residenciais, bem como para possibilitar a sessão permanente de condôminos, e a Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, para permitir a realização de reuniões e deliberações virtuais de organizações da sociedade civil, resta alterados os documentos internos contrários à legislação, possibilitando assembleias em formato virtual e facilitando o andamento dos trabalhos do condomínio, convoca a todos os Condôminos para a 106ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HÍBRIDA DO CABV, a ser realizada nas seguintes condições:

 

Data e horário: 07 de julho de 2022 (quinta-feira), tendo início às 19h30, em primeira chamada com metade mais um dos condôminos, ou às 20h, em segunda e última chamada, com qualquer número dos presentes.

LOCAL: Espaço Multiuso do CABV, situado à BR-020, Km 12, quadra 100, Sobradinho-DF.
VIRTUAL: Videoconferência pela versão WEB do COM21.

ORDEM DO DIA:

 

01. Análise, discussão e deliberação de alteração de itens da Norma de Ocupação (Noc) que versa sobre o afastamento frontal, ocupação do solo de 50% e uso do terraço pelos prédios comerciais;
02. Assuntos Gerais.

 

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HÍBRIDA:

 

Dia 07/07/2022 (quinta-feira), às 19h30 – Abertura da assembleia pelo COM21 WEB, somente pelos navegadores Chrome, Firefox e Edge. A manifestação dos condôminos poderá ser via chat, liberação de áudio ou vídeo do participante. As perguntas serão respondidas durante a transmissão da assembleia. Encerrados os debates, será aberta a votação a ser realizada pela área restrita do site, utilizando o COM21 WEB ou aplicativo COM21 pelo celular, com o login do proprietário do imóvel e a senha individual. A cada ordem do dia o síndico irá abrir a votação, encerrando a cada pauta.

 

Sobradinho/DF, 28 de junho de 2022.

 


HERMES PEREIRA DE MATOS
Síndico do CABV

< voltar