notícias cabv


COMUNICADO DA DIRETORIA EXECUTIVA N° 009/2017

Srs. Condôminos,

 Desde o feriado de Carnaval vem sendo feito manobras no sentido de se equalizar a captação de água ao consumo do CABV. No início dessa semana verificou-se uma queda brusca do nível dos reservatórios e ao realizar a vistoria no sistema ficou constatado que a bomba responsável pela captação do Poço 7 queimou. O referido poço é o responsável pela maior captação de água para o consumo do condomínio, por essa razão poderá ocorrer falta de água nos próximos quatro dias. Informamos ainda que esse período será suficiente para a troca da bomba e a efetiva normalização do sistema.

Aproveitamos para informar que, como é do conhecimento de todos, estamos passando por uma forte crise hídrica no DF. Apesar do CABV ser autossuficiente em abastecimento de água, o nível do lençol freático, que abastece os poços do CABV, tem baixado dia após dia, devido à escassez de chuva. Sendo assim, solicitamos a todos os condôminos que procurem economizar água e impedir desperdícios, para que possamos evitar um possível desabastecimento do condomínio.

Nos próximos dias colocaremos um outro poço em operação, porém a conscientização de todos é fundamental para evitarmos o desabastecimento.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

 

DIRETORIA DO CABV

 

< voltar