notícias cabv


Nº 016/2023 – RESULTADO DOS TESTES DE CRIAÇÃO DE NOVOS HORÁRIOS PARA O MICRO-ÔNIBUS

Prezado(a) Condômino(a),

 

Visando dar publicidade aos resultados dos testes para implantação de novos horários de circulação do micro-ônibus, destinado ao transporte interno de condôminos e prestadores, informamos que os testes foram realizados durante seis dias, período em que apenas 53 pessoas utilizaram o ônibus nos horários disponibilizados, conforme segue:

 

No horário de 9h25, ida e volta, foram transportadas 29 pessoas, com média de 4,83 pessoas por viagem;

No horário de 10h30, ida e volta, foram transportadas 08 pessoas, com média de 1,33 pessoas por viagem;

No horário das 20h20, ida e volta, foram transportadas 12 pessoas, com média de 02 pessoas por viagem;

No sábado, foi testado o horário de 10h10 para ida e volta, transportando 04 pessoas, com média de menos de uma pessoa por viagem.

 

Como se nota, a procura foi baixa, o que não justifica a manutenção desses horários. Entretanto, em atendimento à solicitação de alguns condôminos, informamos que serão realizados testes de segunda a sexta-feira, disponibilizando mais um horário de circulação às 9h da manhã (portaria/207) e às 9h10 (207/portaria), do dia 06/03 a 10/03/2023. Caso persista a baixa adesão, esse horário não será implantado. Ressalte-se que a implantação de qualquer horário de circulação gera custos com combustível e manutenção, além de impedir que o motorista faça outros serviços administrativos necessários à execução das missões do condomínio. Desde já agradecemos a compreensão e informamos que as demandas estão sendo monitoradas constantemente visando a ampliação e melhora no atendimento. 

 

Brasília, 28 de fevereiro de 2023.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

< voltar