notícias cabv


COMUNICADO DA DIRETORIA EXECUTIVA Nº 024/2018

Prezado(a) Condômino(a),

 

            Essa semana fomos surpreendidos com a informação de que o Ibram cogita suspender a licença de instalação do cabv, o que impediria a continuidade das obras de infraestrutura. Tudo isso em razão da Martinez não cumprir com as exigências estabelecidas na referida licença. Além disso, a Martinez, tenta junto ao Ibram substituir a sua responsabilidade pela compensação ambiental transferindo-a para o cabv.

Diante destes fatos, contactamos o Deputado Distrital Cláudio Abrantes, que também é condômino, que prontamente nos atendeu e viabilizou uma reunião entre o Cabv e o Presidente do Ibram.

Essa reunião ocorreu na tarde de sexta-feira (17/08), onde esclarecemos ao Ibram que não há a menor intenção de assumir qualquer obrigação de responsabilidade da empreendedora Martinez. Também foi esclarecido que os maiores prejudicados com a suspensão da licença e consequente suspensão das obras de infraestrutura seriamos nós, os condôminos, que ao longo de vários anos já arcamos com as obras que seriam de responsabilidade da Martinez e, subsidiariamente, do próprio GDF. Assim, não seria justo o GDF suspender nossa licença em decorrência da inadimplência da Martinez.

Sugerimos que buscassem outras formas de obrigar a Martinez a cumprir com suas obrigações como empreendedora.

 

 

Sobradinho/DF, 20 de agosto de 2018.

 

 

 

DIRETORIA DO CABV

leia mais