notícias cabv


COMUNICADO DA DIRETORIA EXECUTIVA Nº 010/2018

Prezado(a) Condômino(a),

 

 

Nos dias 08 e 09 de junho, a partir das 19h, teremos nosso 2º arraial do CABV. Neste ano, estamos preocupados em dar maior segurança, conforto e diversão para todos nós condôminos.

Teremos várias atrações: fogueira, música ao vivo, apresentação de quadrilha, brinquedos infláveis, pula-pula e touro mecânico, todos gratuitos. Barracas de comida típica e muito mais (vendidas no local).

O local de nossa festa será fechado e com controle de acesso. Teremos mesas, cadeiras e seguranças contratados exclusivamente para o evento.

No intuito de cobrirmos os custos e para não onerarmos o caixa do condomínio, este ano cobraremos uma pequena taxa de R$5,00 (cinco reais) pelo ingresso de entrada por pessoa e por dia. Crianças até 12 anos não pagam.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 17/05, serão vendidos na recepção do CABV e somente poderão ser adquiridos pelos condôminos.

Os ingressos são limitados e até o dia 31/05/2018 cada condômino poderá adquirir 5 (cinco) ingressos por unidade condominial para cada dia de festa. Após dia 01/06, será liberada a aquisição de mais ingressos por unidade condominial, caso ainda estejam disponíveis.

Não será permitida a entrada com bebidas e comidas no local.

Lembramos que esse é um evento familiar e que cada condômino é responsável por seus convidados.

 

Venha e traga toda sua família.

 

Sobradinho/DF, 17 de maio de 2018.

 

 

DIRETORIA DO CABV

< voltar